Projeto

Fale Conosco

Centro de Mídias é destaque no Jornal Nacional

O projeto do Centro de Mídias da SEDUC-AM, foi lembrado no Jornal nacional, exaltando sua iniciativa de levar a educação as áreas mais remotas do estado. A tecnologia e a modernização dos métodos educacionais acabaram com o problema de distância entre quem ensina e quem aprende, e encurtaram e muito a trilha até o conhecimento, não importa mais onde os alunos estão, o “saber” vai até eles.

Formação Projeto Igarité

O Projeto Igarité é mais um que utiliza os serviços do Centro de Mídias da Seduc-AM, com está inciativa foi possível integrar a Aldeia Kassawá a uma educação de qualidade sem precisar ir para a escola, na Sede do Município de Nhamundá. No início do projeto tinham cerca de 78 alunos matriculados, hoje o número mais que triplicou, mostrando que os comunitários aceitaram a ideia do ensino mediado por tecnologia.

Conheça o Projeto Centro de Mídias

O projeto do Centro de Mídias da SEDUC-AM, é pioneiro no país quando se fala em inovação tecnológica para educação. A iniciativa partiu do Governo do Amazonas, com intuito de levar educação de qualidade e inclusão digital para as comunidades mais remotas do estado. O projeto é reconhecido e premiado internacionalmente, e está sempre em evolução buscando otimizar os recursos e manter o nível de excelência.